sábado, 20 de maio de 2017

POLICIAIS MILITARES DO DISTRITO DE SUCESSO, PRENDEM DUPLA ACUSADA DE ASSALTO NA CIDADE DE CRATEÚS.

Sargento Wilton  e SD Gleison.

Na noite desta sexta feira 19/05/2017, Policiais militares do distrito de Sucesso, tendo a frente o sargento Wilton  e SD Gleison, se deslocaram até a cidade de Crateús, para realizarem um flagrante de uma mulher que tinha sido presa em Sucesso, pelo crime de abandono de incapaz, porém ao chegarem na cidade de Crateús, os dois policiais se depararam com uma ocorrência de um assalto onde as vítimas foram duas senhoras: 1° Ismeria Maria Monte Claudino, 50 anos, residente na Rua Padre Macedo - Crateús e a 2° Maria Jeani Coelho Lopes, 50 anos, casada, residente na Rua Padre Macedo - Crateús, sendo que da primeira vítima levaram uma bolsa com documentos, enquanto que dá segunda vítima levaram uma bolsa com cartão de crédito, documentos e aparelho celular.
Após o assalto os elementos fugiram a pé.

De imediato os policiais Sargento Almeida e SD Gleison passaram a fazerem diligências e em seguida já na Rua coronel Zezé, os policiais conseguiram prender os dois meliantes que foram identificados como sendo:
1° Antônio Neto Fernandes da Silva, 45 anos, natural de Novo Oriente, residente na Rua são José na cidade de Novo Oriente.
2° acusado: Leonardo Ribeiro de Oliveira, casado, malabarista, 21 anos, residente na localidade de Cabaças, zona rural de Crateús.
Em poder da dupla a polícia recuperou os objetos que haviam sidos tomados das vítimas.
Os dois homens presos foram encaminhados a delegacia de polícia civil em Crateús onde foram autuados em flagrantes pelo crime de assalto Artigo 157 do CPB.
Antônio ( acusado).
Leonardo ( acusado).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...