domingo, 21 de maio de 2017

Quadrilha assalta agência dos Correios e faz reféns em Independência



A agência dos Correios em Independência, que fica a 310 km da Capital cearense, foi assaltada na noite da última sexta-feira (19). O delegado titular Fernando Veiga, do destacamento no município, cita que a quadrilha fez alguns cidadãos reféns durante a ação como "cordão humano" para proteção, caso a polícia aparecesse. 
"Foram alguns elementos, e eles fizeram alguns reféns na cidade. Levaram-nas à agência e fizeram um 'cordão humano'. Eles utilizaram um veículo para arrombar a agencia. Lá, eles aplicaram explosivos e roubaram um cofre. Deram apenas tiros para cima. Depois, eles partiram em direção ao distrito de Cruzeta e antes de chegar lá eles livraram os reféns", descreve. 
R$ 2 mil levados e 10 reféns na ação
Informações preliminares, ainda não confirmadas pelas investigações, dão conta de que o valor levado foi inferior a R$ 2 mil e  que foram cerca de 10 reféns. Estima-se que a quadrilha era composta por cerca de quatro homens. "Tudo indica que não era uma quadrilha profissional de assalto a banco", diz Veiga.  
Diligências estão sendo realizadas naquela região no intuito de localizar e identificar os autores.
A agência fica localizada na rua das Pedrinhas, no Centro do município.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ministério Público recomenda que prefeita realize o pagamento de servidores pontualmente

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), através da 2ª Promotoria de Justiça de Canindé, baixou uma Portaria de instauração de pr...