terça-feira, 23 de maio de 2017

RICARDO MAIA É EXECUTADO NO BAIRRO PEDRINHAS NA CIDADE DE IPU.

Vítima.

O homicidio foi registrado na noite desta segunda feira  22/05/2017 , em um matagal que liga o Bairro Pedrinhas ao cemitério municipal da cidade de Ipú , a vítima foi um velho conhecido da área polícial, identificado por:  Ricardo Bernardino de Sousa, vulgo Ricardo Maia,  solteiro, natural de Ipú , filho de Sebastiana de Sousa Farias, sem residência fixa uma vez que o mesmo era foragido da justiça.
A composição da VTR 7072  Foi acionada via 190 da existência de um achado de cadáver em um matagal. Quando o policiamento chegou ao local viu que se tratava de um conhecido foragido a da justiça que atendia a alcunha de Ricardo Maia, que já permanecia mais ou menos dois anos na condição de foragido.O mesmo se encontrava ao solo ensangüentado e segundo informações de populares por volta das 19h00min foram ouvidos barulho como se fossem tiros.  A polícia militar isolou o local e acionou a perícia forense. Bem como continua realizando diligências no intuito de identificar a autoria do crime.
Segundo informações Ricardo Maia era envolvido com o tráfico de drogas no município de Ipu.

Local do crime.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...