sábado, 13 de maio de 2017

Tentativa de homicídio em Milhã; homem é executado a tiros na cidade de Morada Nova

O fim de semana já começou com dados preocupantes na região do Central do Ceará, com uma tentativa de homicídio no bairro Bom Acerto, na cidade de Milhã. Conforme informações obtidas no local, a vitima A. J. M. teria procurado o acusado o assassino em sua própria residência, local do fato, e passaram a se agredirem.
Segundo as informações da esposa do acusado, este também teria sido alvejado à bala e fugiu do local em uma moto, portando também arma de fogo. A vítima foi socorrida por populares ao hospital local, tendo sido alvejado à bala no braço esquerdo, no abdômen e na face, sendo transferido posteriormente ao IJF, em fortaleza.
Na Rua Duque Rabelo, na cidade de Morada Nova, um homem foi assassinado à bala. Populares relatam que homens em um veículo Gol de cor preta com vários elementos se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de cal 12. O homem morreu no local.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Raio de Canindé bota pra lascar.

Foi preso na noite de terça feira no bairro do “S”,  individuo portando um revolver cal. 38 o nome dele não foi divulgado, o que se sabe p...