segunda-feira, 19 de junho de 2017

Agricultor de Mombaça é assassinado com seis facadas na zona rural de Pedra Branca

pedra_branca_viatura_delegaciaUm homicídio a faca no Sítio Tabuas, zona rural de Pedra Branca, na região Central do Ceará, mobilizou policiais militares no fim da noite deste sábado, 17. Um morador informou aos PMs, que por volta das 23h, estava em um aniversário, juntamente com a vítima do homicídio, que ao termino da festa, resolveram ir embora os dois, e quando já ia chegando na residência deles, se distanciaram um pouco um do outro, foi quando ouviu uns gritos de socorro por parte da vítima.
Destaca ainda o informativo policial de que uma pessoa conhecida como “Emanoel” passou correndo pela testemunha [amigo da vítima], e quando foi ver seu amigo identificado como Francisco Claudio Maia de Brito, 34 anos, já estava morto ao sofrer quatro perfurações a faca nas costas e mais duas no tórax, já sem vida.
A comunicação se deu horas depois, devido ao acesso ruim e sem sinal de celularno local, vindo a comunicar a polícia por volta das 04h deste domingo. Diante de tão pouca informação, os PMs trataram logo de realizar diligências, na tentativa de localizar e prender o autor deste delito, mas, sem êxito.
Os familiares de Francisco Claudio Maia de Brito residem na cidade de Mombaça. Os PMs não conseguiram prender o acusado.

Homem é assassinado a bala e acusado troca tiros com a polícia em Solonópole

Domingo bastante movimentado na área policial no município de Solonópole, no Sertão Central. Um homem foi assassinado e o acusado trocou tiros com policiais.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19 horas deste domingo (18) no parque de vaquejada que fica localizado na CE 371, o agricultor identificado como Uberlânio, 28 anos, natural de Solonópole e residente em Milhã, foi assassinado com três disparos de arma de fogo, ele foi a óbito no local do crime.
No momento em que os policiais estavam na cena do crime um vigilante informou ao Copom que um homem estava andando a pé, com uma arma na mão, na saída da cidade no sentido para o distrito de Nova Floresta. A composição foi até o local informado e ao abordar o acusado verificaram que ele aparentava ser o autor do crime.
Ao ser abordado pelo policiais o acusado então começou a disparar contra os policiais que revidaram a ação. Um dos policiais tentou realizar um tiro de fuzil, contudo a arma deu pane, o outro policial efetuou três disparos de arma calibre 12, já o suspeito realizou dois disparos contra os policias.
Policiais da guarnição de Milhã foram acionados para ajudar na captura do acusado, porém o indivíduo fugiu em direção a um matagal. No local os policiais encontraram um revólver marca Taurus, calibre 357, com capacidade para seis cartuchos e estava com uma munição intacta e duas deflagradas, a arma foi encaminhada para a delegacia local.
Os policiais ainda se encontram em diligência na tentativa de localizar e prender o acusado do homicídio, porém até o momento não obtiveram êxito.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homicídio em Canindé

O fato aconteceu na praça Tomas Barbosa. Os suspeitos já foram presos por populares.  João Paulo Ferreira Justino Torres é o nome do ...