quarta-feira, 14 de junho de 2017

AGRICULTOR É PRESO APÓS SER CONDENADO A 7 ANOS DE PRISÃO POR TER JOGADO ÁCIDO NOS OLHOS DA EX NAMORADA.


Policiais militares tendo a frente o Subtenente Alves, Sargento Bonfim e SD Tiago Bezerra, prenderam na tarde desta terça feira 13/06/2017, na localidade de Passagem Nova, zona rural de Ipaporanga, o agricultor:. Nazareno Alves Nunes, natural de Crateús, solteiro, nascido aos 02/01/1972, residente em Passagem Nova - Ipaporanga.

Nazareno foi preso através de um mandado de prisão (sentença condenatória) expedido pelo Dr Diogo Sacramento juiz de direito da comarca de Ipaporanga.

Vale salientar que Nazareno foi condenado a uma pena de 7 anos de prisão, e diante da sentença condenatória o juiz da comarca determinou que o mesmo fosse preso e encaminhado a cadeia pública local.

Detalhes:.  A condenação do Réu, se deu devido o mesmo a alguns anos atrás ter lesionado sua ex companheira de nome Rita,  jogando ácido nos olhos da mesma deixando a vítima com sequelas.

Após a prisão o agricultor foi encaminhado a cadeia pública de Ipaporanga onde encontra-se preso a disposição da justiça.

Fonte: Ipaporanga Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Raio de Canindé bota pra lascar.

Foi preso na noite de terça feira no bairro do “S”,  individuo portando um revolver cal. 38 o nome dele não foi divulgado, o que se sabe p...