segunda-feira, 12 de junho de 2017

CATEGORIAS Brasil Ceará Curiosidades Entretenimento Esporte Internacional Oportunidades Polêmicas Polícia Política ARQUIVO DO BLOG ▼ 2017 (263) ▼ 06/04 - 06/11 (37) Tatuador é preso por tortura após escrever 'eu sou... Impeachment de Gilmar Mendes pode retornar com for... Agente penitenciário é preso por vender remédios a... Tatuador pega ladrão em flagrante e resolve deixar... BPRAIO prende dupla por tráfico de drogas em Iguat... André Costa repete o recado aos bandidos - “Eles e... Caminhão carregado com cerveja tomba e tem carga s... Quadrilha presa em Fortaleza usava motosserra para... Homem mata amante grávida por se negar a fazer abo... No ceará, a polícia civil agora pode bloquear o ce... Bandidos atiram em carro de delegado na cidade de ... Policiais civis e praças da Polícia Militar terão ... Quase 100 vagas de empregos disponíveis só em Cani... Em 5 meses, a Prefeitura já arrecadou mais de R$ 3... Mulher tatua chifre na cabeça do marido com ajuda ... Menino de quatro anos morre de fome em apartamento... Isso é o que acontece dentro das clínicas que “cur... Padre é suspenso após suposto caso de abuso sexual... Embriagado, marido invade culto em igreja e espanc... Mãe agride idoso suspeito de assediar filho de 6 a... Fugitivo da cadeia de Senador Pompeu morre em troc... Corpo de homem é encontrado na Zona Rural de Acopi... POLÍCIA MILITAR DE MERUOCA REALIZA MAIS UMA PALEST... Caixa antecipa saque do FGTS para os nascidos em s... Suzane é tietada e requisitada para selfies durant... Concurso Bombeiros RN 2017: Saiu o edital para Ofi... Homens estranhos desembarcam no Piauí para profeti... Dono de churrascaria reage a assalto e mata crimin... SURGIU UM ROXO NA PELE DO NADA? PODE SER UM ALERTA... CRIMINOSO BIZARRO: LADRÃO DE CALCINHAS PREOCUPA PO... Traficante conhecido como "Mata-Rindo" é achado mo... PM/CE:. 50 ANOS DE VIDA - PARABÉNS CORONEL PAULO D... FORQUILHA:. MULHER É ASSASSINADA A FACADAS NA RUA ... NOVO ORIENTE:. POLICIAIS DO RAIO PRENDEM AGRICULTO... CRATEÚS:. DESOCUPADO É PRESO ACUSADO DE ESTELIONAT... Presidenciável, Bolsonaro já procura nomes para as... TRAGÉDIA EM CAMOCIM! ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE ... ► 05/28 - 06/04 (19) ► 05/21 - 05/28 (25) ► 05/14 - 05/21 (18) ► 05/07 - 05/14 (24) ► 04/30 - 05/07 (16) ► 04/23 - 04/30 (9) ► 04/16 - 04/23 (24) ► 04/09 - 04/16 (29) ► 04/02 - 04/09 (4) ► 03/26 - 04/02 (19) ► 03/19 - 03/26 (22) ► 03/12 - 03/19 (17) Home Brasil Tatuador é preso por tortura após escrever 'eu sou ladrão e vacilão' na testa de adolescente no ABC Tatuador é preso por tortura após escrever 'eu sou ladrão e vacilão' na testa de adolescente no ABC

O Tatatuador Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, e o vizinho Maycon Wesley Carvalho dos reis, 27 anos, foram presos em flagrante por tortura, na noite desta sexta-feira (9), no Centro de São Bernardo do Campo.
Eles são responsáveis por tatuar a inscrição "eu sou ladrão e vacilão" na testa de um adolescente de 17 anos. O crime, segundo informações da polícia, foi cometido na manhã desta sexta-feira.

Na tarde deste sábado (10), a juíza da Inês Del Cid, da Vara Criminal de São Bernardo do Campo, decretou a prisão preventiva dos dois. A tatuagem foi filmada com o celular de Maycon e compartilhada no Whatsapp e o vídeo viralizou rapidamente. O detalhe é que o adolescente estava desaparecido desde 31 de maio e os familiares o reconheceram quando também receberam o vídeo do adolescente sendo tatuado na testa. Nas imagens é possível perceber que o adolescente não reage às provocações do tatuador e do vizinho dele. Em certo momento, um deles diz: "vai doer, vai doer". Em outro momento eles perguntam ao menino o que ele quer tatuar e forçam a resposta: "ladrão."

Com o vídeo em mãos, eles foram até o 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo para tentar localizar o paradeiro do adolescente. Segundo relato da família à polícia, o jovem é usuário de drogas e não estaria gozando de suas faculdades mentais.

Com as informações passadas pela família, uma equipe de investigadores seguiu até a Rua Jurubatuba, no Centro de São Bernardo do Campo, onde localizaram o tatuador na calçada. No local não funciona um estúdio de tatuagem, mas uma pensão onde Ronildo e Maycon eram vizinhos.

Na delegacia, os dois disseram para a delegada Carolina Nascimento Aguiar que o adolescente teria tentado furtar uma bicicleta na região e ficaram revoltados com isso e "resolveram tatuar o mesmo como forma de punição".

Uma operação de busca foi realizada na região, mas o jovem que foi tatuado na testa permanece desaparecido até as 16h30 deste sábado. Os indiciados informaram aos policiais que colocaram o jovem em liberdade.

O advogado Ariel de Castro Alves, coordenador da Comissão da Criança e do Adolescente do Condepe (Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Humana de São Paulo) disse que vai acompanhar o caso, que considera "gravíssimo". "O vídeo circula desde ontem [sexta-feira] na internet. A polícia agiu corretamente. Submeter alguém a intenso sofrimento físico e psicológico configura tortura. Se ele estava tentando furtar ou roubar eles deveriam chamar a polícia e não torturar."

CURTA AS PAGINAS  PORTAL S13 NEWS e Raio 24 horas em Ação

G1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...