terça-feira, 13 de junho de 2017

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em matagal

O corpo de Douglas Moreira Lima (18) foi encontrado nesta segunda-feira (12), em um local de difícil acesso no bairro Cidade 2000, em Fortaleza. A vítima estava desaparecida desde a última quarta-feira (7). A família confirmou a morte ainda na semana passada, quando os pais receberam imagens do corpo em um aplicativo de mensagens instantâneas. 
O cadáver, que estava em avançado de decomposição, foi encontrado com ajuda da cadela Branca (foto), integrante da Equipe de Busca, Resgate e Salvamento com Cães, do Corpo de Bombeiros, através do odor. 
Apesar do avançado estado de decomposição, o pai da vítima reconheceu o filho através das roupas e de uma tatuagem no pulso, com o símbolo do infinito. 
Este é o segundo corpo de jovem encontrado em uma área de acesso complicado, em uma semana. Na última terça-feira (6), foi encontrado o corpo do adolescente Lucas Gabriel Farias Ribeiro (16). O jovem, que estava desaparecido há quatro dias, foi morto, decapitado e esquartejado por criminosos.
Em março deste ano, a cabeça de um adolescente foi encontrada por crianças em um terreno no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Dois cadeados foram encontrados na boca da vítima. A imagem foi divulgada nas redes sociais e a partir da propagação da cena, a vítima foi reconhecida pela própria mãe. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Sindicato Rural realiza eleição para Nova Diretoria no domingo (20)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canindé realizará no próximo domingo (20) eleição para a escolha da nova diretoria.  Duas chapas...