quarta-feira, 28 de junho de 2017

Em Crateús, bandidos trancaram pastor em porta malas de carro e circulam por durante 4 horas


O pastor evangélico José Ailton de Sousa, 38 anos, passou por momentos de terror por volta das 15h00min de domingo (25), próximo a estrada que dá acesso ao distrito de Monte Nebo, na CE 187, estrada que liga Crateús a Novo Oriente.


O religioso, que é residente em Crateús, foi abordado por quatro indivíduos encapuzados, armados com armas curtas e longas, e o colocaram no porta malas de seu veículo modelo Siena de cor prata, e trafegaram no veículo por durante quatro horas com a vítima no porta-malas, sendo solto próximo ao açude conhecido como “açude do governo”.

Os meliantes teriam levado o carro, 01 aparelho celular, livros da igreja e certa quantia em espécie. Policiais do Raio, durante rondas, encontraram o veículo abandonado no dia seguinte, por volta das 11h40min, na localidade de Bela Vista, próximo a estação de tratamento de água e esgoto da CAGECE, de Crateús.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...