sábado, 17 de junho de 2017

Ex-Cavaleiros do Forró morre em acidente de trânsito

A cantora Paraibana Eliza Clivia (36), ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, morreu em um acidente de carro na tarde desta sexta-feira (16), no Centro de Aracaju, em Sergipe. Além da cantora, seu esposo, o baterista Sérgio Ramos, quando aconteceu a colisão com um ônibus, entre o cruzamento entre as ruas Aruá e Maruim. O casal retornava de uma entrevista em um canal de TV. 
De acordo com um produtor, cinco pessoas da banda de Eliza estavam no carro, no momento do acidente. Os outros três integrantes da banda foram socorridos com escoriações no corpo. A cantora não conduzia o veículo. Os feridos foram identificados como Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Texeira de Carvalho. 
A cantora tinha se lançado em carreira solo há quatro meses e estava em Aracaju para divulgar seu trabalho e um show, que aconteceria ainda hoje. 
Em nota, o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) informou que Cleberton dirigia o veículo. Ele foi retirado das ferragens consciente, com sangramento auditivo, mas sem fraturas. Paulo Teixeira estava com sinais de fratura e reclamando de dor lombar. João Paulo também não apresentou fratura, mas sofre com dores no tórax. 
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para resgatar os corpos do casal. 
Veja a participação do casal em um programa de TV, antes do acidente
Câmera flagra acidente que resultou na morte de cantora 
Uma câmera de segurança flagrou a colisão, que resultou na morte da cantora de forró Eliza Clivia (36), ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, na tarde desta sexta-feira (16), entre o cruzamento entre as ruas Aruá e Maruim, no Centro de Aracaju, em Sergipe. 
O carro entrou no cruzamento quando o coletivo se aproximou e colidiu com o carro, que foi jogado contra um poste. Eliza e seu esposo, o baterista Sérgio Ramos não resistiram e morreram na hora. Outras três pessoas estavam no carro e foram socorridas.  

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Superior Tribunal de Justiça anula júri por uso de algema em réu durante julgamento

A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), por maioria, anulou uma sessão do tribunal do júri porque o réu, acusado de homicídio...