segunda-feira, 26 de junho de 2017

Fábio Assunção utiliza redes sociais para falar sobre vexame

Resultado de imagem para fabio assunçãoO ator Fábio Assunção que foi detido por desacato a autoridade, na cidade de Arcoverde, no Recife no último sábado, 24, utilizou as redes sociais para dar a sua versão sobre o acontecido. 
Na postagem ele reconhece o erro, informa que não utilizou nenhuma droga ilícita e se diz responsável pelos danos causados. 
O ator foi solto na noite de sábado, após pagar fiança de 10 salários mínimos, aproximadamente R$ 9,5 mil reais, imposta pelo juiz Thiago Pacheco, do Fórum de Arcoverde, em Pernambuco.
Confira a postagem de Fábio Assunção:
"Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo." Fabio
Relembre o caso clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...