terça-feira, 20 de junho de 2017

Grupo suspeito de praticar assaltos na CE-060 é preso

Uma ação conjunta realizada nesta segunda-feira (20), pelas Polícias Civil e Militar resultou na captura de um grupo suspeito de cometer uma série de assaltos CE-060, que liga Fortaleza a cidades do Maciço de Baturité. Seis pessoas foram detidas no bairro Água Verde, em Guaiúba.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), o grupo bloqueava parte da rodovia estadual com troncos de árvores para parar os veículos e assaltar os passageiros.
Conforme investigação policial, o grupo interceptou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na madrugada desta segunda-feira (19), e roubou os profissionais de saúde. Eles ainda são suspeitos de roubar dois ônibus de viagem.
Os presos foram identificados como Valdemar Roque da Costa Neto, de 18 anos, conhecido por "Marreco"; Amadeu Domingos da Silva Filho, de 24 anos, o "Amadeuzinho"; Alan da Silva Rodrigues, de 18 anos, também chamado de "Alanzinho"; Josivane Eduardo da Silva Roque, o“Canhão”; e os irmãos Elisiário Alexandre Vidal, de 31 anos e Terezinha Alexandre Vidal, de 29 anos.
Todos os infratores foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Guaiúba, onde foram autuados por roubo qualificado e associação criminosa. Com eles, foram encontrados o celular de um profissional do órgão público e uma faca utilizada nas ações criminosas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Sindicato Rural realiza eleição para Nova Diretoria no domingo (20)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canindé realizará no próximo domingo (20) eleição para a escolha da nova diretoria.  Duas chapas...