quinta-feira, 22 de junho de 2017

Homem apontado como um dos grandes matadores de Senador Pompeu é preso pela PM

A Polícia Militar dando continuidade as diligências em torno de uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde da terça-feira, 21, efetuou a prisão de um dos acusados do crime, que foi identificado como Derromisson, 19 anos. A prisão ocorreu no bairro Alto do Cruzeiro, periferia desta cidade de Senador Pompeu, na região Central do Ceará.
O acusado tentou matar um jovem de 21 anos, o qual foi alvejado com sete perfurações de arma de fogo. A vítima contou aos policiais que dois indivíduos armados chegaram no imóvel e fizeram uma escada humana, atirando pela janela, depois fugiram por dentro do mato. Os autores foram identificados pela vítima, sendo os irmãos; “Derromisson e Pimpolho” indivíduos já conhecidos pela policia como autores de vários crimes.
Derromisson foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil local, onde foi autuado em flagrante pele crime de tentativa de homicídio. Registra-se que, contra o citado acusado já existia um mandado de busca e apreensão em aberto, por conta de um crime de homicídio que o mesmo praticou quando ainda era menor de idade. Além dos crimes acima citados, o acusado é suspeito de vários outros crimes de homicídio registrados nos últimos meses nesta cidade de Senador Pompeu.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Câmara aprova aumento de pena para motorista alcoolizado que cometer homicídio

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou uma de três emendas do Senado ao Projeto de Lei 5568/13, da deputada Keiko Ota (PSB-SP), para...