segunda-feira, 26 de junho de 2017

Homem não aceita fim do casamento e causa terror em Senador Pompeu

O município de Senador Pompeu passa a ser considerado como a mais violento da região Centralquando comparado com o numero de habitantes com as ocorrências. Somente neste fim de semana foram registrados quatro crimes contra a vida.
Por volta das 14h00min deste domingo, 25, este no distrito de Senhor do Bonfim, um agricultor de 37 nos estava armado de foice na rua do Corredor, com o objetivo de tentar matar a sua ex-companheira.O homem não aceita o fim do relacionamento de 5 anos. Julimar como foi identificado foi avistado pelos policiais ainda no terreno nos arredores da casa tentando fuga, mas foi impedida quando os policiais o alcançaram e derem voz de prisão.
O acusado estava lesionado no braço direito com um ferimento superficial e outro ferimento profundo na clavícula direita, sendo causado pelo padrasto da vítima quando o acusado insistia em invadir a residência dos pais de sua ex-companheira onde vive a vítima. O homem o quebrou a porta de sua residência usando uma goiva na tentativa de matar sua ex-companheira.
O Senhor José Uilson informou que pediu por várias vezes a Julimar para ir embora e não entrar em sua residência onde vive com a mãe da vítima, mas Julimar não deu ouvidos, pois estava embriagado e continuou até quebrar a porta onde o Uilson esperava com um machado.
Todos foram levados a Delegacia Regional de Senador Pompeu para esclarecimentos juntamente com a goiva e o machado apreendidos.
Julimar foi socorrido ao hospital local de Senador Pompeu e transferido para o IJF Centro em Fortaleza, devido aos ferimentos onde encontra-se sobe custódia enquadrado na Lei Maria da Penha, invasão de domicílio e tentativa de homicídio.
Maternidade e Hospital Santa Isabel (foto: Walter Lima/arquivo)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Raio de Canindé bota pra lascar.

Foi preso na noite de terça feira no bairro do “S”,  individuo portando um revolver cal. 38 o nome dele não foi divulgado, o que se sabe p...