quinta-feira, 22 de junho de 2017

Humorista é solto após seis dias

Após seis dias preso por suspeita de agredir a esposa, o humorista José Iramar Augusto Aristóteles, conhecido como Hiran Delmar, foi liberado na tarde de ontem. Ele estava preso desde o último dia 15. O POVO apurou que ele esteve no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Fortaleza, no bairro Benfica. Conforme uma fonte, no juizado houve uma audiência em que foram ouvidos Hiran e a vítima.

A mulher vítima da agressão retirou as acusações de ameaça e injúria, mas o humorista deve responder por lesão corporal, já que houve o flagrante e exame de corpo de delito. Houve um acordo e o suspeito de violência doméstica deve cumprir medidas cautelares e respeitar medida protetiva para não se aproximar da esposa.
O presidente da Associação Cearense de Humor, o comediante Lailtinho Brega, confirmou a liberação do humorista Hiran Delmar. Lailtinho lamentou a situação e defendeu que as mulheres não percam o medo de denunciar. Para ele, esse caso “deve servir de exemplo” para que haja respeito com as mulheres.
O POVO
Foto: Google

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...