sábado, 17 de junho de 2017

Imagens fortes: estudantes são atropeladas por reboque no Ceará e escapam


Apenas uma das estudantes precisou ser transferida para Sobral e ficou internada por alguns dias em razão de ferimentos mais graves, mas já recebeu alta. Todas as alunas sobreviveram ao acidente. ( Reprodução/Vídeo )

Quatro estudantes foram atingidas e, por sorte, sobreviveram após um reboque acoplado a um carro se soltar em uma das vias, no Centro do município de Itarema, na Região Norte do Estado, a 206 km da Capital cearense.
Registrado por câmeras de segurança, o acidente ocorreu quando as alunas saíam da escola e retornavam para casa, no último dia 8 de junho. O reboque ainda atingiu outras duas motos, que estavam na calçada.
Três jovens sofreram apenas escoriações leves. Apenas uma das quatro estudantes precisou ficar internada no município vizinho, em Sobral, para cuidados médicos e com ferimentos mais graves, mas já recebeu alta hospitalar - dias depois do acidente.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...