terça-feira, 20 de junho de 2017

Jornada Integração leva serviços gratuitos para a cidade de Canindé até o dia 24

A experiência de debater a realidade econômica e social de mais de 80 cidades cearenses foi tão positiva em 2016 que a Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE) realiza este ano mais uma edição da Jornada Integração, em parceria com a Faculdade CDL, Sebrae, o Governo do Estado, Banco do Nordeste (BNB). De 20 a 24 de junho, os associados das CDLs da Base de Canindé (Região Central) vão se reunir na sede da CDL de Canindé no Colégio Menino Jesus.
De acordo com o presidente da Federação, Freitas Cordeiro, a Jornada Integração 2017 vai surpreender a todos positivamente. “Nós não iríamos sair com o mesmo modelo e, por isso, pensamos em um formato novo, concentrando as ações do projeto nas cidades bases de cada uma das noves regionais. Desta vez, as CDLs é que vão se deslocar à base para participar de uma programação muito rica, com muitos personagens e uma surpresa para a população no sábado”, explica.
Programação
De terça a sexta-feira (20 a 23 de junho), os participantes da Jornada terão palestras e cursos voltados para qualificar os funcionários das empresas. A qualificação será ministrada pela Faculdade CDL e destacará os seguintes temas: “Vendas, atendimento e negociação”; “Liderança na gestão da loja e equipes de trabalho”; e “Como empreender e inovar no varejo”. Na sexta-feira 23, o Encontro de Líderes com apresentações e palestras, além da entrega de certificados dos cursos.
No sábado (24), na Praça Tomaz Barbosa, o Sistema Verdes Mares promove a prestação de serviços gratuitos de beleza e saúde, além de apresentações culturais. No mesmo espaço, a FCDL-CE colocará à disposição o atendimento de Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), Cadastro Positivo entre outros à população através da Ação Verdes Mares.
O presidente da CDL de Canindé, Paulo Magalhães, se mostra otimista com a economia local e mesmo com a crise aposta no diferencial da cidade, os artigos religiosos. “Esperamos um público expressivo e uma grande troca de ideias a fim de desenvolver nossas lideranças e qualificar nossos colaboradores”, enfatiza.
Mapa da Jornada
Neste ano, de maio a novembro, a caravana comandada pelo presidente da Federação das CDLs do Ceará, Freitas Cordeiro, vai visitar as cidades de São Benedito (Ibiapaba), Fortaleza (Metropolitana), Santa Quitéria (Sertão Oeste) e Tauá (Inhamuns).
Serviço
Jornada da Integração – Base Sertão Central, Canindé
Dias 20 a 22 de junho (das 18h às 21h) e dia 23 (das 18h30 às 21h30) – Colégio Menino Jesus
(Rua. Raimundo da Costa Ribeiro, 2194 – Centro)
Dia 24, 9h às 12h – Praça Tomaz Barbosa
Tel.: (85) 3343-0103/3343-1119

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...