terça-feira, 13 de junho de 2017

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO CIDADE NOVA.

Vítima.

O fato ocorreu nesta segunda feira 12/06/2017,   por volta das 12h05min, na cidade de Crateús, mais precisamente na Rua Zuca Morais, Bairro Cidade Nova, foi vítima de Tentativa de Homicídio, a pessoa de:  ISMAEL VIEIRA COELHO,  19 anos , natural de Crateús, filho de José Wilson Messias Coelho e de Francislene Vieira dos Santos. 
 Segundo populares, a vítima encontrava-se em sua residência, localizada a Rua Zuca Morais, quando um homem trajando camisa verde, teria invadido sua residência, passando a efetuar disparos de arma de fogo contra sua pessoa. 
A vítima conseguiu correr e pular a cerca dos fundos de sua residência porém, foi atingida nas pernas. 
O autor dos disparos evadiu-se do local, em uma motocicleta de marca Honda, de cor vermelha, de placas não anotadas, pilotada por outro meliante. 
Após tomar conhecimento do fato, a composição da F.T.A  juntamente com a RD 1212 passou diligenciar no intuito de identificar, localizar e prender os autores da tentativa de homicídio porém, não obteve êxito.
A vítima foi socorrida para o hospital são Lucas onde foi atendida pelo médico plantonista.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...