segunda-feira, 12 de junho de 2017

Maior da história: Justiça Federal promove leilão com bens de políticos e empresários de Quixadá

A Justiça Federal em Quixadá realiza leilão público virtual de bens móveis e imóveis de empresários e políticos da cidade de Quixadá, Quixeramobim, Boa Vagem, Banabuiú, Itapiúna, Itatira, Ibaretama e outros municípios. Os lances podem ser dados até o dia 28 de junho de 2017, a partir das 13h30, nas dependências da Subseção, ocasião em que poderão acontecer lances, também, na modalidade presencial.
Dentre os bens disponíveis estão automóveis, motos, imóveis e equipamentos pertencentes a políticos e empresários, como: Amélio Gomes Rolim e Cia Ltda., O Boiadeiro Maquinas e Motores Ltda., Frigotil Quixadá, Baquit Comercio e Indústria Ltda., Jose Audênio Moraes da Silva, Ereni Lima Tavares entre tantos.
Imagem de um dos prédios que serão leiloados (foto: Diário do Nordeste / Google)
Em Quixadá, o maior leilão será do prédio que pertence ao espólio do saudoso ex-prefeito Azziz Baquit. A penhora na Justiça do Trabalho de Quixadá para pagamento de dívidas trabalhistas no valor R$ 2.949.316,01. O prédio comercial ocupando área coberta de 795 metros quadrados, situado na Rua José de Alencar, esquina com a rua Coronel José Jucá. O terreno é composto pela boate ovni (esquina com José de Alencar e José Jucá), que possui um salão principal, um palco, dois bares e banheiros, tudo em péssimo estado de conservação e com muita sujeira. Outra parte do terreno, que foi desmembrado de forma irregular, que fica na rua José de Alencar, é representado pela antiga lanchonete “pin up”, com um salão principal, dois bares, cozinha e banheiros, apresentando péssimo estado de conservação, pinturas, paredes com tinta desgastada e muita sujeira.
Outro prédio encravado em terreno, que mede 39,7m de frente por 56,7m de fundos, localizado na Rua José de Alencar, 467, esquina com a rua José Jucá, limitando-se ao norte com a rua José de Alencar; trata-se de um galpão, em péssimo estado de conservação, alugado para o município de Quixadá colocar os veículos municipais.
Imagem reproduzida do google (arte: RC)
Além de imóveis, existe bens como motocicleta, carro, refrigerador e tantos outros produtos.
Os interessados em participar devem cadastrar-se antecipadamente via e-mail ( operacional@hastapublica.com.br) ou diretamente no site www.hastapublica.com.br, ou pessoalmente no local do certame, com uma hora de antecedência. Em ambas as hipóteses, os lançadores devem apresentar documento original de identificação pessoal no dia designado para o leilão.
Não havendo lance superior à importância da avaliação nos dias subsequentes à primeira hasta, o leilão seguirá, sem interrupção, na modalidade virtual, encerrando dia 19 de julho de 2017, a partir das 13h30, nos mesmos moldes do primeiro leilão. Todas as hastas ocorrerão em leilão eletrônico pelo site www.hastapublica.com.br e também no átrio do Fórum Federal, no município.
Clique para conferir Edital e Listagem completa dos bens.Mais informações:www.hastapublica.com.brJustiça Federal em QuixadáRua José Jucá, nº. 75, Centro, Quixadá/CE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Codece vai reformar galpão da fábrica em Canindé, afirma vereador Assis Vieira

O vereador Assis Vieira afirmou na tribuna da Câmara, durante a sessão ordinária da última sexta-feira (11), que a Companhia de Desen...