quarta-feira, 28 de junho de 2017

Membros de facção criminosa são presos no Pio XXII

Quatro suspeitos de integrarem a facção criminosa Comando Vermelho foram presos na tarde desta terça-feira (27), no bairro Pio XXII, na região do Lagamar, em Fortaleza. A ação, que foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) juntamente com policiais militares do 8° Batalhão de Polícia Militar. Três armas de fogo foram apreendidas com o grupo.  
A polícia chegou até os criminosos através de uma denúncia anônima. Em uma única residência, que possuía aparência abandonada e era utilizada pelos criminosos como ponto de apoio, a Polícia capturou três dos envolvidos. Segundo informações, no local existe uma briga entre gangues do Pio XXII e do Lagamar por disputa do tráfico.
Foram presos, Adeilton Nunes da Silva Costa (19) e Leandro Jardeson Alexandre Moreno (19) – conhecido por “Nego” e com passagem por roubo de veículo. Foram apreendidos, ainda, dois menores de 17 anos. Ambos já respondem a atos infracionais também por roubo de veículo, tráfico de drogas e direção perigosa.
Com eles, os policiais apreenderam três pistolas, sendo uma calibre .40 e duas com calibre 380. O grupo foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.  
De acordo com levantamentos policiais, os quatro são suspeitos de envolvimentos em homicídios, tráfico de drogas e assaltos na região da Aldeota e do Meireles. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ministério Público recomenda que prefeita realize o pagamento de servidores pontualmente

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), através da 2ª Promotoria de Justiça de Canindé, baixou uma Portaria de instauração de pr...