terça-feira, 13 de junho de 2017

POLÍCIA MILITAR E CIVIL PRENDE PAI E FILHO ARMADOS NA ZONA RURAL.

Acusados.

As prisões foram realizadas nesta segunda feira dia 12/06/2017, na zona rural de independência, foi apreendido, uma espingarda calibre 12,  uma faca 14 polegadas, tipo facão, que  foram encontradas em  poder de:  António Melo Matias, natural de Independência, 61 anos de idade, residente no Assentamento Oriente, zona rural de Independência e pelo seu filho:  Antônio Tonivaldo Maciel Matias, também residente em Oriente zona rural de Independência.

A composição da polícia civil, composta pelo Doutor Fernando Veiga, inspetor Rubens, inspetora Gabriela com o apoio da  polícia militar, Subtenente  Lopes, Sargento  Cezar, Sds Bezerra e J. Justino, diligenciaram e saturaram a área com intuito de promover a ordem, uma vez que chegaram denúncia às autoridades. 

Os fatos é que através de denúncias por populares, direcionadas à autoridade policial, mais precisamente ao delegado, Doutor Fernando veiga, chegou-se ao consenso de investigar e realizar buscas na localidade de Oriente e circunvizinhança. 

Com o apoio do destacamento militar as composições fizeram a apreensão das armas e a condução  das pessoas citadas que foram encaminhadas à delegacia de polícia para ser lavrado os procedimentos. 

Vale ressaltar que uma terceira pessoa ( blusa vermelha) foi levado para a delegacia mais depois foi liberado.
Equipe Subtenente Lopes.
Equipe polcia civil.
Armas apreendidas.

Fonte: Ipaporanga Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...