segunda-feira, 26 de junho de 2017

PRF apreende droga em ônibus na BR 020 que tinha como destino Paramoti

Em abordagem de rotina na tarde deste sábado (24), no km 310 da BR-020, em frente à Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal de Canindé, agentes da PRF abordaram um ônibus que tinha o itinerário Pedra Branca a Fortaleza.

Após revista no ônibus e entrevista com os ocupantes, foi solicitado que alguns passageiros descessem do veículo para que fosse realizada vistoria em suas bagagens.

Uma passageira natural de Fortaleza, demonstrou bastante nervosismo e afirmou não possuir bagagem no bagageiro externo do veículo. Segundo a PRF a mulher ainda tentou esconder sua bagagem de mão, mas os policiais solicitaram que ela fornecesse a bagagem para averiguação, onde foi encontrado um tablete de maconha, duas porções de substância análoga à cocaína, envoltas numa fita crepe, e um tablete de crack quebrado em dois pedaços.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à passageira, que afirmou ser menor de idade, fato confirmado pela sua carteira de identidade. A jovem de 16 anos disse à polícia que tinha sido contratada por um homem para realizar a entrega da droga em Paramoti/CE e que receberia 200 reais pelo transporte. A jovem foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...