segunda-feira, 26 de junho de 2017

Quatro tentativas de homicídio na violenta cidade de Senador Pompeu

O município mais violento da região Central tem deixado a população preocupada, enquanto isso o prefeito de Senador Pompeu tenta combater a violência divulgando apenas uma nota a imprensa, mas sem nenhuma medida perante as autoridades estaduais. Neste fim de semana o crime deixou sangue em Senador Pompeu.
Por volta das 17h00min, ocorreu a segunda uma tentativa de homicídio, a primeira um homem tentou matar a sua ex-companheira e ainda foi esfaqueado pelos familiares da vítima Terror: Quatro tentativas de homicídio na violenta cidade de Senador Pompeu). O caso ocorreu na localidade de distrito de Bonfim. Já a ocorrência seguinte foi ainda mais grave.
Um homem foi espancado em sua própria residência e quando os policiais chegaram estava se  queixando de muitas dores, cheio de hematomas e muito sangrando na cabeça. A vítima foi socorrida ao hospital.  A composição da PM tomou conhecimento por populares que o acusado das agressões teria sido um elemento conhecido como “Passarinho”, e que tal crime foi mediante o uso de um cabo de madeira.
Francisco Leonardo da Silva Rodrigues foi preso em flagrante e afirmou ter feito o ato delituoso e não se sentia arrependido de nada, então foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Mombaça.
Já no perigoso bairro Alto do Cruzeiro ocorreu outra tentativa de homicídio na Vila Pedras Grandes. A vítima de 38 anos sofreu cinco tiros, um em sua perna esquerda outro em sua costa e 3 na região abdominal, mesmo com tudo isso ainda permanecia consciente e foi levado as presas pela a composição ao hospital.
quarta tentativa de homicídio foi no mesmo local, o homem identificado por Joaquim de 26 anos, irmão do caso anterior, foi atingido por dois tiros em sua perna direita que não lhe causou algo mais sério.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...