terça-feira, 20 de junho de 2017

Trio suspeitos de assaltos em três estados é preso

Policiais da 3ª Companhia do 1º BPM prenderam um trio apontado como responsável por diversos assaltos cometidos no Ceará, na Paraíba e no Rio Grande do Norte. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), a ação aconteceu no último domingo (18), em Jaguaribe, a 308 quilômetros de Fortaleza. Com o trio foram apreendidas armas, drogas, uma motocicleta e uma quantia em dinheiro.
Ainda de acordo com o órgão, os três presos, que são cearenses, já possuem vinte passagens pela Polícia, se somados os antecedentes criminais de todos. A SSPDS informou, ainda, que dois dos detidos são foragidos da Justiça.
Segundo relatos, o trio foi capturado em uma residência na Rua C, no bairro Curralinho. Eles foram identificados como: Alex Felipe Carneiro da Silva, de 26 anos, que já responde a 13 procedimentos policiais por roubos, receptação, furto, associação criminosa, ameaça, crime de trânsito, posse, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica contra a mulher; Lucas Silva de Sousa, de 22 anos, que já responde sete procedimentos policiais por roubos e porte ilegal de arma de fogo; e Gean Martins Bezerra, de 28 anos, sem antecedentes.
Quando os policiais chegaram ao local indicado, Alex e Lucas brigavam pela partilha de um roubo ocorrido horas antes, contra um posto de combustíveis da região.
Foram apreendidos, ainda, dois revólveres calibre 38, 13 munições, quatro relógios importados, joias, roupas e calçados roubados, além de papelotes de cocaína, uma balança de precisão, celulares e R$ 749. A Polícia recuperou ainda uma motocicleta Bros, de placa ORR 0146 com queixa de roubo, além de outra motocicleta CG 125, de placa HVG 5435, que também era utilizada pelos criminosos.
Enquanto os policiais conduziam os presos para a delegacia, o telefone de Lucas tocou e ao ser atendida a chamada, ele gritou “desliga, desliga! Estou preso”.
O trio foi encaminhado para a delegacia Regional de Jaguaribe, onde foi autuado em flagrante por roubo, associação criminosa, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. A Polícia Civil segue investigando o grupo para elucidar a participação deles em outros crimes.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Raio de Canindé bota pra lascar.

Foi preso na noite de terça feira no bairro do “S”,  individuo portando um revolver cal. 38 o nome dele não foi divulgado, o que se sabe p...