quinta-feira, 20 de julho de 2017

Abordagem policial resulta nas capturas de três suspeitos e nas apreensões de duas armas de fogo

Dois homens e um adolescente foram capturados pela Polícia Militar, nessa terça-feira (18), após uma abordagem realizada na cidade de Ocara, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). Além das capturas, os profissionais de segurança apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver e uma escopeta calibre 12.
Durante um patrulhamento, os policiais visualizaram uma dupla, em atitude suspeita, que seguia em alta velocidade, em uma motocicleta, pela BR-122 na altura do Km 40, na localidade conhecida por “Zé Pereira”. Na ocasião, a Polícia perseguiu os indivíduos, que ao perceberem a aproximação da composição, arremessou um revólver calibre 32 em um matagal.
A dupla, composta por José Wellington Silva de Oliveira (19) – conhecido por “Tata” e com passagens pela Polícia por homicídio e tráfico de drogas; e um adolescente de 17 anos, foi abordada pelos militares. Por meio de uma busca pessoal, foi encontrada com o menor, uma trouxinha de maconha pesando aproximadamente três gramas. A arma de fogo arremessada pelos suspeitos também foi recuperada.
Em seguida, a composição policial diligenciou até a casa de José Wellington, no intuito de pegar o documento do suspeito. Lá, a Polícia realizou uma busca, onde encontrou uma segunda arma de fogo – uma escopeta artesanal calibre 12 – embaixo de um colchão. O material ilícito pertencia a Antônio Geraldo Cirilo Filho (27) – sem antecedentes – que é padrasto do maior preso na primeira abordagem.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Chorozinho, onde foram indiciados por porte ilegal de arma de fogo. Já Antônio Geraldo também foi autuado em flagrante no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro, que consiste em permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor à pessoa não habilitada. Já “Tata” responderá, também, por corrupção de menor.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...