segunda-feira, 3 de julho de 2017

Adolescentes presos por serem reconhecidos em assaltos.


Na manhã de domingo (02/07), dois motociclistas foram vítimas de assalto na zona rural de Ubajara. Os assaltos ocorreram nas imediações da estrada que liga os Distritos de Moitinga, Jaburuna e Nova Veneza. 

As ações foram bem parecidas nos dois assaltos. As vítimas informaram que trafegavam pela estrada quando foram abordadas por três indivíduos armados com armas de fogo que tomaram de assalto as seguintes motocicletas: 

HONDA NXR 160 BROS, de cor preta, ano 2015, placa PNH 9286, de Ibiapina;

HONDA NXR 160 BROS, de cor branca, ano 2015, com placa PMT-7231, de Tianguá;

Os PMs do Destacamento de Ubajara (Cabo Valdécio e Soldado Silva), logo que tomaram conhecimento do ocorrido passaram a fazer diligências e momentos depois conseguiram fazer a apreensão de dois adolescentes, ambos de 17 anos, sendo um residente no Distrito de Olinda/Tianguá e o outro residente no Sitio Mata Fresca/Ubajara. 

Com eles não foram encontradas as motocicletas roubadas, entretanto, as vítimas reconheceram categoricamente os menores como sendo autores dos assaltos, inclusive um deles confessou a participação no roubo. 

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado Gregório em seguida autuados por Roubo (Art. 157 do CPB). Ato Infracional nº 560-66/2017. 

A Polícia Militar continua fazendo diligências, agora ainda mais intensificadas no sentido de localizar o terceiro envolvido no assalto e recuperar as motos roubadas.

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro das motos roubadas, por favor, informe a policia através do 190 ou pelo telefone (88) 9.9446 0709. Não precisa se identificar e sua informação será mantida no mais absoluto sigilo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Sindicato Rural realiza eleição para Nova Diretoria no domingo (20)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canindé realizará no próximo domingo (20) eleição para a escolha da nova diretoria.  Duas chapas...