quarta-feira, 5 de julho de 2017

Agricultor é assassinado com oito facadas em Banabuiú e dois menores são acusados

Um latrocínio chocou os moradores da localidade de Caiçara, distrito de Banabuiú, na região Central do Ceará. Um agricultor estava bebendo com dois menores em um bar no distrito de Pedras Brancas, ocasião em que a vítima teria exibido uma quantia de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais). Houve então uma discussão entre os três.
O agricultor identificado como Erivando foi embora e encontrou os dois menores que relataram que mataram para ficar com o dinheiro. A Segundo o irmão da vítima, o crime teria ocorrido durante a madrugada, mas a polícia só foi comunicada nesta manhã de segunda-feira.
A vítima estava sem a quantia do dinheiro nem com os demais documentos. A motocicleta que um dos menores pilotava foi apreendida.
Compareceram ao local o perito forense e a equipe do Instituto Médico Legal de Quixeramobim onde levou o corpo no rabecão. A Perícia constatou um total de oito perfurações à faca, três na região do tórax, três na região das costas, uma perfuração na região da axila esquerda, e uma no ombro esquerdo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Sindicato Rural realiza eleição para Nova Diretoria no domingo (20)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canindé realizará no próximo domingo (20) eleição para a escolha da nova diretoria.  Duas chapas...