sábado, 8 de julho de 2017

Criminoso invade casa e leva um tiro da vítima na cidade de Ibaretama

Um tiroteio entre dois homens quase termina em morte na cidade de Ibaretama, na região Central do Ceará, quando na noite desta sexta-feira, 07, um individuo até então desconhecido atirou em outro na Rua Chico Maná, houve confronto.
Um criminoso foi até a residência tentar contra a vida de Ricardo, que este último relatou aos policiais que estava no interior do imóvel com sua esposa, quando ocorreu a invasão. Ele chegou a citar o nome do acuado, mas a polícia não divulgou.
Ricardo conta que quatro tiros foram efetuados, não veio a ser atingido, pois o acusado não conseguiu abrir a porta do quarto. A Vítima também possuía uma arma de fogo tipo socadeira dentro de seu quarto, ocorrendo uma reação contra o acusado, atingindo a mão direita do criminoso com um tiro.
Os policiais saíram em diligências em busca do acusado, que em seguida foi capturado pelos policiais, onde o mesmo não estava mais sobre a posse da arma. Os policias conduziram as partes até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram apresentadas a autoridade de plantão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Superior Tribunal de Justiça anula júri por uso de algema em réu durante julgamento

A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), por maioria, anulou uma sessão do tribunal do júri porque o réu, acusado de homicídio...