quarta-feira, 5 de julho de 2017

Dupla é presa com mais de 30 quilos de maconha no interior

Edvan José Gabriel (29) e João Paulo Pereira Ribeiro (34) foram presos na última segunda-feira (3) com mais de 30 quilos de maconha, na cidade de Milagres, a 475 quilômetros de Fortaleza. A ação aconteceu após uma denúncia anônima repassada aos profissionais de segurança.
Após receberem as informações, os policiais identificaram e abordaram o veículo onde estava a dupla. O carro estava na localidade conhecida por Café da Linha e nele foram encontrados os entorpecentes, escondido no porta-malas do automóvel.
Ao todo, foram apreendidos 34 tabletes de maconha, que totalizaram 30 quilos e 219 gramas. Além disso, foram os agentes apreenderam dois aparelhos celulares.
Foto: divulgação SSPDS
A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil segue com as investigações, a fim de identificar e capturar outros envolvidos na ação criminosa.
A Polícia destaca que a população pode colaborar com os órgãos de segurança, informando sobre ações criminosas por meio de denúncias. Para registrar, basta entrar em contato no número 181, do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo das denúncias é garantido.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...