sexta-feira, 7 de julho de 2017

“Golpe do príncipe encantado”: Mulher apaixonada entrega carro a estelionatário, que vende em Quixadá


Diego Rogério Menezes da Nóbrega está procurado em vários estados do nordeste

Uma mulher que vamos chamar de “Maria” para preservar a sua real identidade acredita no amor, e que um dia, viverá um eterno relacionamento com o seu príncipe encantado. Pensando nisso, buscou nas redes sociais o tão sonhado amor de sua vida, não sabia que a sua ilusão se transformaria em um grande pesadelo ao conhecer o um dos maiores estelionatário do Brasil, Diego Rogério Menezes da Nóbrega.
Bom de papo e atencioso conquistou literalmente o coração da vítima, que não tinha dúvida de que, aquele aplicativo social lhe daria o homem que sempre sonhou. Conforme o Delegado Regional Da Polícia Civil de Quixadá, Marcos Vinicius, o criminoso já experiente na literatura do crime, sugeriu o encontro entre os dois, o que foi imediatamente aceito pela vítima.
Ela moradora da cidade de Fortaleza, e ele de outro estado, mas como um “bom” cavalheiro resolveu conhecer a vítima em Fortaleza. No último fim de semana, “Maria” se produziu a espera de Diego. O encontro foi perfeito e a vítima encantada já estava preste a cair num golpe.  O golpista experiente resolveu agir.
Acrescenta o delegado, que Diego Rogério Menezes da Nóbrega pediu o carro da vítima emprestado para resolver um assunto do trabalho em Fortaleza. O bandido garantiu que seria funcionário da Petrobras, até enviou uma foto com uma camisa usando o logotipo da empresa estatal, o que não é verdade.
 Acreditando na lealdade do desconhecido, a mulher simplesmente entregou seu veículo com todos os documentos, inclusive de transferência.
O bandido pegou o carro da vítima e saiu de Fortaleza, vendendo-o a uma concessionária da cidade de Quixadá, garantiu o delegado, inclusive que o estelionatário ainda teve a ousadia de ligar para a vítima e dizer onde tinha negociado seu carro.
Diego Rogério Menezes da Nóbrega se passa como funcionário da Petrobras
A mulher esteve em Quixadá, registrando a ocorrência, agora conforme o titular da Delegacia Regional, o proprietário da concessória será chamado para prestar depoimento, a princípio também como vítima.
Investigações iniciais do delegado aponta que Diego Rogério Menezes da Nóbrega é um velho conhecido da polícia. Ele tem uma extensa lista de crimes da mesma espécie é procurado pelas policias de de quase todos os estados brasileiros, sempre por ludibriar as mulheres.
O criminoso está foragido, para isso, o delegado acredita que a divulgação de sua foto na imprensa pode evitar que mais mulheres sofram esse tipo de constrangimento. Enquanto a mulher, seu amor ainda deverá ser encontrado.
Diego Rogério Menezes da Nóbrega é considerado como um dos maiores estelionatários do Brasil nesse ramo. Existe até um site dedicado aos seus casos, possivelmente administrado por vítimas desse bandido. Ele está foragido.
Pesquisa do portal Revista Central aponta que o bandido atua há vários anos, inclusive com prisão em Goias e no Maranhão, em 2011. Em 2016, ele foi preso em Urucurituba, no estado do Amazonas. Em 2015 existe relatos de que ele teria aplicado golpe e levado um carro de uma mulher de Morada Nova.
Quem conhecer esse bandido da foto deve imediatamente ligar para a polícia para que outras mulheres não sejam vítimas. A sua ajuda é fundamental segundo a polícia.
Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...