quinta-feira, 20 de julho de 2017

Malotes contendo vários documentos bancários são encontrados abandonados em matagal na zona rural

Imagem relacionadaA polícia encontrou na manhã desta quarta-feira (19) pelo menos quatro malotes contendo várias documentações bancárias abandonadas em um matagal no distrito de Daniel de Queiroz, zona rural de Quixadá.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 10 horas o Copom recebeu uma denuncia anônima dando conta que malotes bancários teriam sido abandonados em um matagal na localidade acima citada. De imediato uma composição policial se dirigiu ao local e la chegando os policiais encontraram nas proximidades da linha do trem, quatro malotes contendo uma vasta documentação bancária. Segundo informações, o material encontrado seria de uma empresa responsável pelo recolhimento dos malotes bancários que teria sido assaltada durante a madrugada no município de Canindé.
Todo o material foi recolhido e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Raio de Canindé bota pra lascar.

Foi preso na noite de terça feira no bairro do “S”,  individuo portando um revolver cal. 38 o nome dele não foi divulgado, o que se sabe p...