sexta-feira, 21 de julho de 2017

Polícia Civil captura assaltante que aterrorizava zona rural do município de Quixeramobim

A Polícia Civil capturou mais um integrante de organização criminosa que atua na zona rural de Quixeramobim e circunvizinhanças, foi o que afirmou postagem em sua página do facebook.
Em uma ação rápida e precisa desencadeada pela Policia Civil de Quixeramobim nesta última segunda-feira, dia 17, foi efetuada a prisão de um dos integrantes que atuava na associação criminosa que age na zona rural de Quixeramobim e nas cidades vizinhas.
O Delegado André e sua equipe, com apoio do DPI- Departamento de Policia Civil do Interior, capturou no interior do shopping Via Sul em Fortaleza, Adriano de Almeida da Silva (30), por força de mandado de prisão preventiva, acusado de integrar uma Organização Criminosa que vem aterrorizando o interior da cidade de Quixeramobim e cidades vizinhas. Segundo o que foi constatado até o momento, ele participou dos assaltos realizados na localidade de Santa Isabel e dos carros de horários, além de homicídios e outros assaltos ainda em investigação nessa Delegacia, as investigações continuam com o objetivo de capturar e prender todos os integrantes dessa organização e devolver a paz e a tranquilidade a zona rural de Quixeramobim, ressaltou o Delegado André.
A Polícia Civil solicita que a população confie em seu trabalho, através de informações que possam chegar até os demais integrantes dessa organização criminosa, isso pode ser feito por intermédio do whatsapp de número 88 99970-6446, sua identidade será mantida em absoluto sigilo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...