quinta-feira, 20 de julho de 2017

Polícia Militar apreende mais de três quilos de maconha e prende traficante em Quixeramobim



Informações anônimas levaram a Polícia Militar a apreender uma grande quantidade de drogas na localidade de Cachoeirinha, distrito de Nenelândia, zona rural de Quixeramobim. Uma pessoa disse que havia um indivíduo de estatura baixa e forte, traficando drogas na região.
As informações davam conta de que toda terça e quinta-feira, nos horários entre 11h e 01h da manhã, o referido indivíduo viria da cidade de Milhã portando a droga, tendo como destino a cidade de Quixeramobim, e outro criminoso partiria da cidade de Quixeramobim para receber os entorpecentes em um local preestabelecido pelos mesmos, onde seria feita a entrega da droga.
Depois de colhidas a denúncia, policiais fizeram campana na localidade de Cachoeirinha, distrito de Nenelândia, zona rural de Quixeramobim em busca da prisão do referido indivíduo. Instantes depois o traficante com características foi abordado pela composição, constatando assim a veracidade das informações.
O traficante Afonso Israel de Lima Silva, 24 anos, Foi preso em flagrante. Com o mesmo foi apreendido cerca de 3.300 Kg, um veículo, além de outros objetos.
Em seguida a composição se deslocou até a localidade de Logradouro onde seria entregue a droga, no intuito de prender os outros acusados, porém, no local só foi encontrado uma motocicleta.
O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado pelo crime de tráfico ilícito de drogas, e os referidos objetos apreendidos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...