sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Grupo fortemente armado atira contra polícia e explode duas agências bancárias no Ceará

Duas agências bancárias foram atacadas na madrugada desta quinta-feira (3) nos municípios de Hidrolândia e Pereiro, no interior do Ceará. Nas duas ações, os criminosos invadiram os bancos e usaram explosivos para realizar o roubo. A polícia investiga se as ações foram coordenadas pela mesma quadrilha.
Segundo a polícia, pelo menos oito homens armados atacaram o Bando do Brasil de Hidrolândia. Parte do bando cercou o destacamento policial da cidade para evitar a ação dos agentes. Enquanto isso, os outros homens invadiram o banco e detonaram os explosivos.
O prédio da agência bancária ficou destruído. Um comércio que fica próximo ao banco também foi atingido e ficou com as mercadorias no chão.
Após o crime, a quadrilha fugiu e ninguém foi preso. A polícia realiza buscas pela região para tentar localizar os suspeitos. A polícia não informou se o bando teve acesso ao dinheiro. 

Ataque em Pereiro
Ainda durante a madrugada, criminosos explodiram outra agência do Banco do Brasil em Pereiro, no Vale do Jaguaribe. A quadrilha também cercou o destacamento policial da cidade, invadiu o estabelecimento bancário e detonou os explosivos.
Logo depois, os homens armados fugiram em direção ao estado do Rio Grande do Norte. Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e do Batalhão de Divisas da Polícia Militar realizaram buscas durante a madrugada, mas não conseguiram prender os suspeitos.
40º ataque
Com as duas explosões, subiu para 40 o número de ataques a bancos neste ano no Ceará, segundo balanço do Sindicato dos Bancários.

Com informações do portal G1 Ceará!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homicídio em Canindé

O fato aconteceu na praça Tomas Barbosa. Os suspeitos já foram presos por populares.  João Paulo Ferreira Justino Torres é o nome do ...