quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Menores são apreendidos com arma em São Gonçalo do Amarante

A Polícia Militar capturou três adolescentes de 15, 16 e 17 anos na última terça-feira (8), em São Gonçalo do Amarante, a 55 quilômetros de Fortaleza. De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública e defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), o trio estava em um duplex, portando uma arma de fogo.
Ainda de acordo com a SSPDS, a abordagem foi realizada após denúncia feita ao quartel da PM, sobre menores exibindo armas na Rua Naninha Alves, próximo a uma pousada da região.
Ao chegarem ao local, os policiais abordaram os jovens, que estavam no interior da residência. Após dar voz de prisão aos infratores, os agentes fizeram a varredura no local, e encontraram uma pistola calibre 380, municiada.
Além do armamento, também foram apreendidas 32 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, duas facas, a chave de um veículo Fiat, dois celulares, dinheiro, máscara e um coldre branco.
De acordo com a Polícia, os menores moram juntos e assumiram serem donos dos objetos apreendidos. Segundo investigações, os infratores também são suspeitos de serem autores de assaltos na Taíba.
Após serem autuados por ato infracional análogo a tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O trio foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia e, posteriormente, foi transferido para a delegacia responsável em São Gonçalo do Amarante.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...