sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Polícias Civil e Militar realizam operação e capturam quatro suspeitos com armas e drogas

 As Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará, na madrugada dessa terça-feira (1º), realizaram uma operação denominada “Retorno”, em cumprimento a mandado de busca e apreensão de drogas e armas, na região dos municípios de Araripe e Campos Sales – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Durante a ofensiva, quatro homens foram presos em flagrante por portar drogas e armas de fogo em uma residência.
Durante a operação, em um local vistoriado pelos agentes, um suspeito tentou fugir e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. Houve troca de tiros e o criminoso foi preso. O fato se deu no bairro Campo de Aviação, na cidade de Araripe. Os alvos da ação policial já eram monitorados pelos investigadores. Durante os trabalhos, os policiais apreenderam dois revólveres municiados, sendo um calibre 38 e outro cal. 32, facas, cocaína, a quantia de R$ 4 mil e uma moto com placa adulterada.
Os presos foram identificados como: Flavio Mickay Ferreira de Souza (22), que responde por tráfico de drogas e receptação, Miguel André Alvez (55), Valdir Lacerda de Brito (53) e José Newton Ferreira Sales (25), que responde a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Eles foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
A operação “Retorno” teve como objetivo combater o tráfico de drogas e o uso indevido de armas na região. Os mandados foram representados ao Judiciário, após levantamentos feitos pelas equipes da Delegacia de Araripe.
Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...