sábado, 14 de julho de 2018

Chacina no município de Quiterianópolis


Clique para Ampliar 
Quatro pessoas foram mortas(mãe, irmaõs gêmeos e primo) em uma chacina ocorrida no início da manhã deste sábado, 14, na estrada vicinal entre as localidades de São Francisco e Monteiro, no município de Quiterianópolis.

Segundo as primeiras informações, todas vítimas estavam no curral da fazenda próximo a localidade de São Francisco ordenhando as vacas, quando chegou um veículo. Os ocupantes obrigaram as vítimas a entrarem no carro e em um trecho da estrada vicinal todos foram baleados.

No local morreram, os irmãos gêmeos, José Jocey Gonçalves Cavalcante, 25 anos, e José josailton Gonçalves Cavalcante, 25 anos, além do tio deles, Cícero Gonçalves do Nascimento, 53 anos, pai de 5 filhos. A mãe dos gêmeos, Joana de Deus Gonçalves, também foi baleada, mas chegou a ser socorrida com vida para o Hospital de Quiterianópolis e em seguida para Crateús, mas não resistiu.
A Polícia de Quiterianópolis está realizando diligências para identificar e prender os autores da chacina, e sua motivação.

O Rabecão da Perícia Forense foi acionado para conduzir os corpos ao IML de Tauá.



Repórteres: Danel Bonfim/Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Justiça divulga lista de mesários 2018 para Canindé e Itatira

O juiz eleitoral Antônio Josimar Almeida Alves, da 33ª Zona que abrange os municípios de Canindé e Itatira, baixou recentemente o EDITAL ...